A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/05/2009 05:43

Motorista morre ao colidir com comboio militar na MS-156

Redação

O motorista Edson Flores de Souza, de aproximadamente 55 anos, morreu na noite de ontem ao colidir com um comboio militar na rodovia MS-156, no trecho entre Amambai e Tacuru, a 15 quilômetros de Amambai.

Seis militares que estavam nas viaturas do Exército também ficaram feridos. Edson conduzia um Monza vermelho com placa HQV-1222 de Amambai no sentido Tacuru/Amambai. No sentindo contrário, transitava o comboio quando houve a colisão.

O Monza atingiu o pneu de uma cisterna de água que era tracionada por um caminhão militar. Por conta do choque, o veículo foi atingido e pressionado por uma caminhonete Toyota Bandeirantes que também integrava o comboio. O veículo ficou complemente destruído e o motorista teve morte instantânea.

Edson Leiteiro trabalhava como motorista de transporte escolar em Amambai.

As vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros local e levadas ao hospital. (Com informações da Agazeta News)

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions