A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

09/06/2008 07:47

Motorista que arrastou militar por 15Km segue foragido

Redação

Continua foragido o motorista que arrastou por 15 quilômetros o militar Leonardo Sales da Silva, 19 anos, na madrugada de sábado (7) em Campo Grande. Fagner Gonçalves, 25 anos, é procurado desde a tarde de sábado, quando foi identificado.

Além da morte de Silva, pesa sobre Gonçalves dois mandados de prisão em aberto: um por pensão alimentícia e outro por lesão corporal. Deve ser pedida a prisão dele também por homicídio doloso (com intenção de matar).

Ao término de uma festa junina que era realizada no Parque do Lageado, Gonçalves passou a acelerar a F-4000 que dirigia e de ré, atropelou várias pessoas, sendo que Silva ficou enganchado no pára-choque e foi arrastado.

Pessoas que estavam na carroceria do veículo e também na rua, o avisaram sobre Silva, mas ele não parou e fez manobras para soltar o rapaz. O corpo do militar só foi encontrado porque amigos dele seguiram as manchas de sangue.

Há informações extra-oficiais de que Gonçalves possa se apresentar ainda nesta segunda-feira. A Polícia Civil diz que não foi contatada por ele nem por algum advogado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions