ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Motorista que arrastou soldado não estava sozinho

Redação | 07/06/2008 18:25

Fagner Gonçalves que conduzia a F-4000 que atropelou e arrastou por 15 quilômetros o soldado do Exército Leonardo Sales da Silva, 19 anos, não estava sozinho, disse o delegado Márcio Rogério Faria Custódio.

A polícia Civil ouviu na tarde de hoje várias testemunhas que presenciaram a barbárie. De acordo com depoimentos, havia sete pessoas no veículo, três na cabine e quatro na carroceria.

A polícia espera o comparecimento espontâneo das pessoas envolvidas no acidente. Segundo Custódio, elas poderão ser responsabilizadas pelo crime.

O delegado explica que o fato do atropelamento de ré, seria classificado como crime culposo (sem intenção), com pena de 6 a 20 anos de reclusão.

Porém o ato da vítima ter sido arrastada por 15 quilômetros, reclassifica o crime como homicídio qualificado, aumentando a pena para 12 a 30 anos de reclusão.

Fagner Gonçalves continua foragido. O prazo para prisão em flagrante termina na noite de hoje. A partir de amanhã a polícia pode entrar com pedido de prisão preventiva para todos os envolvidos.

Provas - Peritos da policia civil coletaram amostras de sangue que marcou os 15 quilômetros por onde Leonardo foi arrastado. No veículo, foram coletados amostra do tecido corpóreo da vítima. O material foi levado para exames e servirão como provas para o inquérito.

Nos siga no Google Notícias