A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/06/2008 18:25

Motorista que arrastou soldado não estava sozinho

Redação

Fagner Gonçalves que conduzia a F-4000 que atropelou e arrastou por 15 quilômetros o soldado do Exército Leonardo Sales da Silva, 19 anos, não estava sozinho, disse o delegado Márcio Rogério Faria Custódio.

A polícia Civil ouviu na tarde de hoje várias testemunhas que presenciaram a barbárie. De acordo com depoimentos, havia sete pessoas no veículo, três na cabine e quatro na carroceria.

A polícia espera o comparecimento espontâneo das pessoas envolvidas no acidente. Segundo Custódio, elas poderão ser responsabilizadas pelo crime.

O delegado explica que o fato do atropelamento de ré, seria classificado como crime culposo (sem intenção), com pena de 6 a 20 anos de reclusão.

Porém o ato da vítima ter sido arrastada por 15 quilômetros, reclassifica o crime como homicídio qualificado, aumentando a pena para 12 a 30 anos de reclusão.

Fagner Gonçalves continua foragido. O prazo para prisão em flagrante termina na noite de hoje. A partir de amanhã a polícia pode entrar com pedido de prisão preventiva para todos os envolvidos.

Provas - Peritos da policia civil coletaram amostras de sangue que marcou os 15 quilômetros por onde Leonardo foi arrastado. No veículo, foram coletados amostra do tecido corpóreo da vítima. O material foi levado para exames e servirão como provas para o inquérito.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions