ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mototaxista foi arrastado por 58,6 metros, diz perícia

Redação | 12/07/2008 13:10

O mototaxista Paracelço Vieira de Lima de Jesus, de 54 anos, morto em um acidente de trânsito por volta das 22 horas de ontem, no centro de Três Lagoas, foi arrastado por 58,6 metros pela Avenida Capitão Olinto Mancini, segunda a perícia.

Conforme o site Perfilnews, a perícia ainda tenta descobrir a velocidade que a caminhonete estava. A velocidade máxima naquela via é de 60 km/h.

O nome do condutor da caminhonete não foi divulgado. Jornalistas que foram até o local do acidente disseram que ele não estava mais ali e que escutaram diversas versões sobre o que aconteceu com o motorista. Uma das versões é de que ele fugiu do local.

Na Polícia Civil, a informação é de que os funcionários que estavam de plantão e poderiam prestar esclarecimentos só voltam a trabalhar na segunda-feira. O Boletim de Ocorrências também não traz informações sobre o condutor da caminhonete.

O acidente - Jesus pilotava a motocicleta YBR, placas HSR-0191. Ele abalroou contra a lateral da caminhonete F-250, placas HRP 3152, e ficou preso naquele veículo. Motocicleta e piloto foram arrastados.

O motocliclista morreu no local. Os veículos envolvidos foram apreendidos e levados à Depac.

Nos siga no Google Notícias