ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Mototaxistas protestam contra embargo de licitação

Redação | 29/11/2010 07:52

Um grupo de mototaxistas protesta esta manhã, em frente à Prefeitura de Campo Grande, exigindo que seja acelerado o processo licitatório para a concessão de alvarás para o serviço de táxi e mototáxi em Campo Grande.

A licitação, aberta em junho, deu prazo até setembro para a entrega das propostas, mas uma decisão judicial embargou o processo licitatório.

Segundo o grupo que foi hoje até a prefeitura, o processo foi embargado por causa de 12 mototaxistas e auxiliares que não conseguiram cumprir o prazo, prejudicando outros 102 que conseguiram chegar a tempo.

No dia da entrega das propostas, 9 de setembro, houve reclamações diversas, pois havia dois prazos especificados no edital e acabou havendo confusão.

Neide de Freitas, 45 anos, trabalha há nove como mototaxista, e reclama que será prejudicada por uma minoria. "Eu e as outras mototaxistas mulheres lutamos por mais de um ano pela lei de 20% dos alvarás para nós. Agora por causa de 12 pessoas as 102 inscrições serão canceladas". Ela ainda reclama de outras irregularidades antigas em processos de licitação de alvarás. "

Nos siga no Google Notícias