A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/06/2008 09:35

Movimento tranqüilo no 1º dia de interdição da Ceará

Redação

Placas em dois cruzamentos da Rua Ceará indicam que os motoristas não podem seguir pela via, interditada hoje para realização de obras de drenagem das águas pluviais. A rua já está fechada na altura da Avenida Afonso Pena e da Rua da Paz. Por pelo menos 40 dias Ceará ficará interditada, entre a Rua da Paz e a Rua Luiz Freire Benchetrit, no Bairro chácara Cachoeira.

No primeiro dia de interdição da via, considerada uma das mais perigosas da cidade devido ao número de acidentes, o movimento é tranqüilo, já que se trata de um domingo. No entanto, amanhã é dia letivo e o fluxo de veículos na região é intenso devido a aulas da Uniderp (Universidade para Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal).

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), já admitiu que a Rua Ceará, assim como a Via Park, são perigosas e terão prioridade quando forem instalados radares e fotossensores.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions