A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

02/10/2008 16:20

MP denuncia dono de guincho por ficar com moto 6 anos

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) através do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) denunciou à Justiça na terça-feira (30 de setembro) o empresário Roberto Sinai Cordobe Abrascio, pelos crimes de apropriação indébita e receptação.

Segundo o MPE, o dono do Marpas Munk ficou com uma motocicleta Kawasaki/750R apreendida pela PM (Polícia Militar) por seis anos.

Consta no aditamento da denúncia que a moto foi apreendida em março de 1999 porque era conduzida por um rapaz sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda estava com o chassi adulterado.

O veículo foi então levado para o a Corregedoria do Detran, de onde foi retirada por um funcionário do Marpas Munk no dia 11 de dezembro de 2002.

O funcionário tinha a tarefa de levar a moto para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), no entanto, ela não apareceu na delegacia, o que motivou uma investigação.

O empresário foi interrogado na época e, segundo a denúncia, disse que

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions