A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/10/2008 16:20

MP denuncia dono de guincho por ficar com moto 6 anos

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) através do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) denunciou à Justiça na terça-feira (30 de setembro) o empresário Roberto Sinai Cordobe Abrascio, pelos crimes de apropriação indébita e receptação.

Segundo o MPE, o dono do Marpas Munk ficou com uma motocicleta Kawasaki/750R apreendida pela PM (Polícia Militar) por seis anos.

Consta no aditamento da denúncia que a moto foi apreendida em março de 1999 porque era conduzida por um rapaz sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda estava com o chassi adulterado.

O veículo foi então levado para o a Corregedoria do Detran, de onde foi retirada por um funcionário do Marpas Munk no dia 11 de dezembro de 2002.

O funcionário tinha a tarefa de levar a moto para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), no entanto, ela não apareceu na delegacia, o que motivou uma investigação.

O empresário foi interrogado na época e, segundo a denúncia, disse que

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions