A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

10/10/2009 08:14

MPE investiga irregularidade em funerária da Santa Casa

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) instaurou o inquérito civil 04/2009 para apurar eventuais irregularidades no fornecimento de serviços póstumos na Santa Casa de Campo Grande.

O caso será investigado pela promotora de Defesa dos Direitos do Consumidor, Regina Dornte Broch.

A denúncia foi feita por Nelson Esteves de Povoa Júnior. O alvo da apuração será a Funerária Monte Fuji e o hospital, que está sob intervenção do poder público desde 14 de janeiro de 2005. Os detalhes sobre a denuncia nao foram divulgados.

Neste ano, o juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Dorival Moreira dos Santos (promovido a desembargador), determinou o fim da intervenção, mas o MPE recorreu e manteve a prefeitura no comando do hospital.

No entanto, todas as ações da junta interventora são acompanhadas e monitoradas pelos representantes do MPE, do Ministério Público do Trabalho e pela Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions