A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/09/2008 21:37

MS tem 1 vaga em concurso para procurador do Trabalho

Redação

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas para de procurador do Trabalho no MPT (Ministério Público do Trabalho).

Das 132 vagas oferecidas o concurso, apenas uma é destinada a Mato Grosso do Sul. Podem concorrer ao cargo candidatos com bacharel em Direito que possuam pelo menos três anos de experiência em atividade jurídica.

Os interessados podem se inscrever até 8 de outubro, no endereço www.pgt.mpt.gov.br/concursos. Após o envio da inscrição preliminar on-line, o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento da taxa nas unidades do MPT indicadas no edital.

A previsão é de que a prova objetiva seja realizada em 16 de novembro e as avaliações subjetivas e práticas entre 8 e 15 de fevereiro de 2009. A última etapa, a prova oral, está prevista para o mês de junho. O resultado final será divulgado em julho de 2009.

Em Mato Grosso do Sul, a entrega da solicitação de inscrição poderá ser feita na Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, na Rua Pimenta Bueno, 139, no Bairro Amambaí, das 8 às 18 horas, ou no Ofício de Dourados, localizado na Rua Ponta Porã, 2.045, na Vila Progresso.

As demais serão distribuídas entre nos seguintes estados: ]

Rio de Janeiro (13), São Paulo (14), Minas Gerais (14), Rio Grande do Sul (14), Bahia (14), Pernambuco (6), Pará (5), Paraná (9), Amazonas (3), Santa Catarina (3), Rondônia/Acre (2), Campinas (10), Espírito Santo (5), Goiás (5), Alagoas

(3), Sergipe (3), Rio Grande do Norte (2), Mato Grosso (2), Paraíba (1), Acre (1), Maranhão (1), Piauí (1), e Ceará (1).

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions