A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/09/2015 09:24

MS tem dia gelado com mínima de 6,6ºC e sensação térmica de -5ºC

Michel Faustino
Em Sete Quedas, a sensação térmica foi de -5ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Em Sete Quedas, a sensação térmica foi de -5ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Há pouco menos de 13 dias para ir embora e dar lugar a primavera, o inverno resolveu dar as caras em Mato Grosso do Sul e derrubou a temperatura em diversos municípios na madrugada deste sábado (12). Em Sete Quedas, a 471 quilômetros da Capital, a miníma registrada foi de 6,6ºC, com sensação térmica de -5ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O segundo município do Estado a registrar a temperatura mais baixa foi Itaquiraí, na região sul, onde a mínima chegou a 8ºC, com sensação térmica -1ºC. Na cidade fronteiriça de Ponta Porã, também no sul do Estado, a mínima foi de 9ºC sensação de 0ºC.

O campo-grandense também sentiu o vento sobrar gelado por estas bandas. A mínima registrada na noite de sexta-feira e madrugada de hoje foi de 11,6ºC, com sensação términa de 2ºC.

Em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, teve a noite mais fria dos últimos 30 dias foi rigorosa. Com mínima de 9ºC e sensação de 1ºC.

Nas cidades de Amambaí, Bela Vista e Antônio João, a sensação térmica foi de 5ºC, com mínima de 7ºC.

Já nos municípios da região Norte (Coxim e Três Lagoas) a mínima não passou de 16ºC, sendo os municípios a registrar as temperaturas mais altas durante a noite de ontem, com 23ºC.

Previsão - Segundo o Inmet, a temperatura continuará baixa neste domingo, com mínima de 6ºC no sul do Estado, e máxima de 32ºC. Na segunda-feira, os termômetros marcam entre 10ºC e 37ºC.

Não haverá chuva nos próximos dias. Na terça-feira, a máxima chega a 39ºC, enquanto a mínima ficará em 15ºC. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions