A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/08/2014 08:51

MS tem mínima de 11.8ºC e temperatura deve subir amanhã

Aline dos Santos
Na Capital, sexta-feira teve sensação de frio de 7ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Na Capital, sexta-feira teve sensação de frio de 7ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A temperatura deve subir em Mato Grosso do Sul a partir desta sexta-feira. Hoje, a mínima foi registrada em Amambai: 11.8ºC.

Já a maior sensação de frio foi em Ponta Porã: 3ºC. Em Campo Grande, rajadas de vento de até 43 km/h resultaram em sensação térmica de 7ºC nesta sexta-feira. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o calor volta no decorrer do dia. Amanhã, a mínima será de 15ºC no Estado. Com máxima de 32ºC. O tempo fica parcialmente nublado a claro. Na região Sul, pode ter chuva fraca.

Em Campo Grande, a máxima para o sábado é de 30ºC. Pela manhã, a temperatura fica amena. O céu oscila de claro a parcialmente nublado na Capital.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions