ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Vento e massa de ar polar provocam sensação de frio de -4ºC em MS

Aline dos Santos | 13/08/2014 08:18
Tempo nublado e queda de temperatura marcam o dia em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Tempo nublado e queda de temperatura marcam o dia em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A massa de ar polar derrubou a temperatura em Mato Grosso do Sul. A mínima foi de 9,1ºC, mas o vento forte aumentou a sensação de frio. Em Ponta Porã, que registrou a temperatura mais baixa, a sensação térmica chegou a -4ºC.

No município de Amambai, a junção de mínima de 10,7ºC com rajada de vento de até 56 km/h provocou frio de -1ºC. Em Bela Vista e Dourados, a temperatura caiu a 11,8ºC, mas a sensação térmica foi de 1ºC. Na cidade de Sete Quedas, a mínima foi de 10.8ºC.

Em Campo Grande, a chegada da frente fria muda o tempo de forma mais gradual. A sensação térmica no começo da manhã desta quarta-feira foi de 14ºC. A temperatura deve cair no decorrer do dia, já que estava em 22º C na madrugada e está em 16,8º, de acordo como o Inmet.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a quinta-feira será com baixas temperaturas e névoa úmida no Estado. Na região Sul, a mínima prevista é de de 4°C. Em Campo Grande, a menor temperatura será 9°C.O calor deve voltar na tarde sexta-feira, com temperaturas máximas acima dos 30°C.

Nos siga no Google Notícias