A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2016 08:11

MS tem mínima de 2,4º C e geada em cinco municípios, diz meteorologista

Richelieu de Carlo
Céu azul e com poucas nuvens para o desfile de 7 de Setembro em Campo Grande. (Foto: Marcos Herminio)Céu azul e com poucas nuvens para o desfile de 7 de Setembro em Campo Grande. (Foto: Marcos Herminio)

Mato Grosso do Sul teve temperatura mínima de 2,4° C nesta quarta-feira, feriado de 7 de Setembro, e sensação térmica de -2°C e geada em cinco municípios. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, as menores temperaturas foram em Amambai, com sensação térmica de -2° C.

Conforme o meteorologista, foram registradas geadas em Amambai e Porto Murtinho, e geadas leves em Juti, Ponta Porã e Sete Quedas. 

Porto Murtinho teve temperatura mínima de 5,9° C, com sensação térmica de 4° C, em Ponta Porã a mínima foi de 5,5° C e sensação térmica de 1° C.

Em Campo Grande, a mínima registrada foi de 10°C, com sensação térmica de 7°C. Apesar de amanhecer fria, e com céu entre nuvens em, a previsão é de sol no decorrer do dia na Capital e na maioria das cidades do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul não deve passar dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions