A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

17/07/2016 08:59

Geada atinge 11 municípios de MS e sensação térmica cai para -7ºC

Adriano Fernandes
Neste momento em Amambai o tempo esta aberto e a temperatura é de 7°. (Foto: Marcel Martins) Neste momento em Amambai o tempo esta aberto e a temperatura é de 7°. (Foto: Marcel Martins)

Nesta madrugada, as menores temperaturas em Mato Grosso do Sul foram registradas em Mundo Novo (3,6ºC) Ponta Porã (3,6ºC) e Bela Vista (3,9ºC).

Mas levando em consideração a velocidade do vento, a sensação térmica atingiu -7ºC nesses dois últimos municípios. Em Amambaí e Sete Quedas também fez bastante frio, os moradores enfrentaram sensação térmica de -6 ºC e -5 ºC respectivamente.

Com as baixas temperaturas, geou em 11 municípios, a maioria na região Sul. A geada atingiu Amambai, Bela Vista, Dourados, Itaquiraí , Ivinhema, Juti, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Mundo Novo e o distrito de Nhumirim, em Corumbá, no meio do Pantanal.

Segundo o meteorologista Nathálio Abrão, as geadas foram decorrentes dos fortes ventos e chuvas que atingiram alguns destes municípios, ainda no sábado. 

Em Campo Grande, a mínima foi 6ºC na madrugada, com sensação de 0ºC e a máxima não passa dos 21ºC. A previsão é que a baixa temperatura se estenda quarta-feira (20). Amanhã, o frio deve diminuir, com mínima de 10ºC na Capital e até sexta deve subir para 16ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions