ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUARTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

MS terá semana de preservação do patrimônio público

Redação | 10/03/2010 08:43

Agentes Patrimoniais de Mato Grosso do Sul criaram a Semana de Preservação do Patrimônio Público Estadual de Mato Grosso do Sul, que será na primeira semana do mês de novembro.

O presidente do Sindasp, Geraldo Celestino de Carvalho, explica que a data já está registrada em cartório e a intenção é que seja instituída por Lei, através de proposta que será levada à Assembléia Legislativa.

A intenção é durante a semana promover uma série de atos em favor do patrimônio público, envolvendo centrais sindicais, órgãos governamentais e não-governamentais, desenvolvendo fóruns, debates, palestras e seminários.

A partir da criação da Semana de Preservação do Patrimônio Público, o Sindicato começa a partir de agora a mobilizar parcerias para as ações que serão desenvolvidas. Mato Grosso do Sul tem hoje 985 agentes patrimoniais estaduais.

Nos siga no Google Notícias