ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mulher de 42 anos morre em acidente na Cophavilla II

Redação | 22/04/2010 14:39

Maria das Neves da Silva Sales, de 42 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, vítima de acidente no bairro Cophavilla II, na região sul de Campo Grande.

Ela estava na garupa da moto pilotada pelo marido e quando os dois trafegavam pela avenida Marechal Deodoro, sentido bairro/centro, perto do terminal de transporte urbano, foram atingidos na traseira por um caminhão caçamba, de empresa privada que recolhe entulhos.

Testemunhas contam que a moto entrou na avenida e, 40 metros depois, o casal foi atingido.

O esposo, Adebal Sales, de 54 anos, ficou em estado de choque, segundo a Polícia, mas continua no local, com ferimentos leves.

Desnorteado, ele admite que fez uma conversão errada para entrar na Marechal Deodoro, mas alega que não havia sinalização. "O caminhoneiro também podia ter desviado. Não sei mais o que vou fazer agora, com minha mulher morta". Ele diz que é motociclista há mais de 30 anos, sem nenhum acidente nesse tempo.

O filho do casal, adolescente, está no local e cuida dos tramites por conta da condição do pai, o corpo já foi retirado da avenida.

Segundo a Ciptran, o acidente é resultado de uma sequência de erros, incluindo o excesso de velocidade do caminhoneiro.

O motorista do caminhão, Marcelo Nogueira de Moraes, de 37, foi levado para a sede da Ciptran, mas a Polícia de Trânsito informa que ele tem toda a documentação regular.

Maria teve a cabeça e pernas esmagadas depois da colisão e do veículo passar por cima dela. No asfalto ficou a marca de freada do caminhão, de cerca de 30 metros.

Rotina trágica - Foi a terceira morte envolvendo motocicleta nesta semana em Campo Grande.

Na segunda-feira, Diogo da Mota Rodrigues, 23 anos, morreu no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Afonso Lino Barbosa, no bairro Chácara Cachoeira. Ele perdeu o controle da moto e caiu ao fazer uma curva.

Na terça, Jomar Vieira da Fonseca, de 21 anos, morreu ao bater sua motocicleta Honda Titan, em um muro de uma casa localizada na rua das Balsas, bairro Estrela do Sul.

Nos siga no Google Notícias