A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/06/2009 18:18

Mulher é achada morta dentro de casa em Fátima do Sul

Redação

Eva Valde Francisca da Silva, 48 anos, foi encontrada morta, em estado de putrefação, hoje, às 14h, por um amigo chamado Geraldo, de acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Fátima do Sul. A polícia compareceu ao local e encontrou a vítima caída no chão.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), Geraldo foi visitar a amiga e sentiu mau cheiro de dentro da casa. Ele acionou a polícia e quando os policiais chegaram ao local, precisaram utilizar uma faca e chave de fenda para abrir a porta da residência de Eva.

A polícia estima que Eva estava morta há mais de dois dias, mas não soube frisar qual a causa da morte dela. Seu corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames; a casa da vítima estava aparentemente em ordem, de acordo com a polícia.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions