A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/02/2009 20:42

Mulher é presa por traficar cocaína na Vila Progresso

Redação

Próximo ao Corpo de Bombeiros da Vila Progresso, foi presa hoje Rosalina Souza da Silva, 50 anos, por tráfico de drogas. Ao perceber a presença dos policiais na Rua Ari Coelho de Oliveira, ela jogou 54 papelotes de cocaína em um terreno baldio da respectiva via.

Segundo boletim de ocorrência registrado no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), Rosalina estava vendendo drogas nas proximidades do posto de gasolina FIC. Ela foi flagrada por policiais de uma viatura descaracterizada jogando a droga no mato.

Neste momento a traficante foi presa e encaminhada ao Cepol, juntamente com os papelotes de cocaína. No local foi informado à polícia que Rosalina era popularmente conhecida como 'Rosinha'.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions