ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Mulher é rendida por bandido ao levar lixo para fora

Redação | 16/06/2009 13:43

Uma mulher de 27 anos foi rendida por um bandido quando saiu na calçada de casa para colocar o lixo para o lixeiro pegar, às 13h15 desta terça-feira, na rua Barão de Ladário, Vila Sobrinho, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, ao sair na calçada, a mulher foi abordada por um homem que, com um canivete em uma das mãos, ameaçou fazer algo de mau para o filho dela. Com a ameaça, o assaltante a obrigou a retornar para o interior da casa.

O bandido pedia dinheiro e a vítima disse que não tinha. O assaltante então a mandou a abrir todos os armários e bolsas.

A mulher foi obrigada a obedecer e entregou a ele um talão de cheques e um cartão de crédito do marido dela, e dinheiro. O bandido ainda arrancou uma corrente de ouro do pescoço da mulher.

Segundo boletim de ocorrência, o autor do roubo seguiu até a esquina mais próxima da casa, onde subiu na garupa de uma Honda Titan de cor verde, onde um comparsa o aguardava.

Conforme relato da vítima à Polícia Civil, o assaltante aparenta ter 1.75m de altura, é moreno e tem tatuagem de caveira no pescoço. Usava bermuda jeans, camisa pólo listrada de vermelho e branco e calçava chinelo. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias