A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2009 13:43

Mulher é rendida por bandido ao levar lixo para fora

Redação

Uma mulher de 27 anos foi rendida por um bandido quando saiu na calçada de casa para colocar o lixo para o lixeiro pegar, às 13h15 desta terça-feira, na rua Barão de Ladário, Vila Sobrinho, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, ao sair na calçada, a mulher foi abordada por um homem que, com um canivete em uma das mãos, ameaçou fazer algo de mau para o filho dela. Com a ameaça, o assaltante a obrigou a retornar para o interior da casa.

O bandido pedia dinheiro e a vítima disse que não tinha. O assaltante então a mandou a abrir todos os armários e bolsas.

A mulher foi obrigada a obedecer e entregou a ele um talão de cheques e um cartão de crédito do marido dela, e dinheiro. O bandido ainda arrancou uma corrente de ouro do pescoço da mulher.

Segundo boletim de ocorrência, o autor do roubo seguiu até a esquina mais próxima da casa, onde subiu na garupa de uma Honda Titan de cor verde, onde um comparsa o aguardava.

Conforme relato da vítima à Polícia Civil, o assaltante aparenta ter 1.75m de altura, é moreno e tem tatuagem de caveira no pescoço. Usava bermuda jeans, camisa pólo listrada de vermelho e branco e calçava chinelo. Nenhum suspeito foi preso.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions