A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

16/06/2009 13:43

Mulher é rendida por bandido ao levar lixo para fora

Redação

Uma mulher de 27 anos foi rendida por um bandido quando saiu na calçada de casa para colocar o lixo para o lixeiro pegar, às 13h15 desta terça-feira, na rua Barão de Ladário, Vila Sobrinho, em Campo Grande.

De acordo com registro policial, ao sair na calçada, a mulher foi abordada por um homem que, com um canivete em uma das mãos, ameaçou fazer algo de mau para o filho dela. Com a ameaça, o assaltante a obrigou a retornar para o interior da casa.

O bandido pedia dinheiro e a vítima disse que não tinha. O assaltante então a mandou a abrir todos os armários e bolsas.

A mulher foi obrigada a obedecer e entregou a ele um talão de cheques e um cartão de crédito do marido dela, e dinheiro. O bandido ainda arrancou uma corrente de ouro do pescoço da mulher.

Segundo boletim de ocorrência, o autor do roubo seguiu até a esquina mais próxima da casa, onde subiu na garupa de uma Honda Titan de cor verde, onde um comparsa o aguardava.

Conforme relato da vítima à Polícia Civil, o assaltante aparenta ter 1.75m de altura, é moreno e tem tatuagem de caveira no pescoço. Usava bermuda jeans, camisa pólo listrada de vermelho e branco e calçava chinelo. Nenhum suspeito foi preso.

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 60 milhões nesta noite de sábado
A Mega-Sena acumulada pode pagar neste sábado (25) o prêmio de R$ 60 milhões ao apostador que acertar os seis números da sorte do concurso 1.991, que...
Ministro diz que universidades públicas precisam ter mais alunos pobres
O ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, disse que o maior desafio educacional no Brasil é a qualidade do ensino. Para o ministro, melhor...
Enade será realizado no domingo; locais de prova já podem ser consultados
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 será realizado neste domingo (26). Os participantes que ainda não sabem onde farão suas pro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions