A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

08/06/2009 16:04

Mulher em Vectra avança cruzamento, bate em moto e foge

Redação

A condutora de um Vectra não respeitou a placa de PARE no cruzamento das ruas Pernambuco e Arthur Jorge, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira, bateu em uma motocicleta e depois fugiu.

De acordo com testemunhas, o Vectra seguia pela rua Pernambuco, sentido centro-bairro e, na esquina com a rua Arthur Jorge, avançou o cruzamento.

O Vectra então bateu em uma motocicleta que seguia pela Arthur Jorge, sentido centro-bairro. Na moto havia um mototaxista e uma passageira.

A passageira, de 17 anos, que não quis se identificar, e outras testemunhas, contaram que a condutora do Vectra, chegou a parar o veículo e ligar para o Corpo de Bombeiros, mas depois fugiu.

A adolescente ficou muito nervosa com o acidente e só ralou os braços. Já o mototaxista, Carlito, como disse colegas dele que foram até o local, reclamava de dor na perna, mas não estava com nenhum ferimento aparente.

Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions