A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/02/2010 11:10

Mulher espancada pelo namorado morre no hospital

Redação

Uma mulher de 58 anos morreu ontem às 18h na Santa Casa de Campo Grande, após ser espancada por seu namorado. A agressão ocorreu na madrugada de sábado (13).

Cícero da Costa Silva, também de 58 anos, foi preso por tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele disse à Polícia que era apenas amigo da vítima e que ela era moradora de rua.

Entretanto, uma testemunha contou que os dois mantinham relacionamento amoroso.

Depois de ser agredida, ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde morreu no final da tarde de ontem.

A mulher foi identificada inicialmente como Maria de Fátima Menezes, de 58 anos, mas o nome ainda não foi confirmado porque ela não portava nenhum documento quando foi socorrida.

Como nenhum familiar fez contato, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde permanece à espera de parentes que confirmem o reconhecimento.

Boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), onde o homem permanece preso.

Ele irá responder por homicídio e violência doméstica.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions