A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

10/06/2009 22:59

Mulher expõe fotos de filho armado e neto fumando

Redação

No dia 30 de maio, a polícia apreendeu um adolescente praticando roubo na Capital com uma arma de brinquedo. Questionado sobre onde conseguira o revólver, ele afirmou que era de propriedade de Ester Mendonça de Barros, 40 anos, moradora na região do Parque Lageado.

A Polícia se deslocou até a casa de Ester e localizou alguns objetos furtados, mas nenhuma arma. Ela foi presa por receptação e acabou sendo liberada por determinação judicial.

A delegada titular da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues Mota, começou a investigar Ester e descobriu, via orkut, fotos em que ela expunha seu filho e neto em situações relacionadas à corrupção de menores.

As fotos já foram retiradas do orkut por Ester, mas em uma delas o neto de 2 anos aparecia fumando narguile e em outra o filho foi fotografado com arma em punho.

Ester informou à Polícia que considerava as fotos "normais" e "naturais", de acordo com a delegada Regina.

Segundo a delegada, as foto do filho de Ester, munido com um revólver, faz apologia ao crime. Mesmo Ester tendo alegado que a arma utilizada pelo filho era de brinquedo, ela continua sendo investigada.

A mãe responde a processo e pode perder a guarda do filho. O promotor da Infância e Juventude, Sérgio Harfouche, diz que essa decisão pode ser tomada porque os meninos não estão em segurança morando com Ester.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions