ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mulher expõe fotos de filho armado e neto fumando

Redação | 10/06/2009 22:59

No dia 30 de maio, a polícia apreendeu um adolescente praticando roubo na Capital com uma arma de brinquedo. Questionado sobre onde conseguira o revólver, ele afirmou que era de propriedade de Ester Mendonça de Barros, 40 anos, moradora na região do Parque Lageado.

A Polícia se deslocou até a casa de Ester e localizou alguns objetos furtados, mas nenhuma arma. Ela foi presa por receptação e acabou sendo liberada por determinação judicial.

A delegada titular da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues Mota, começou a investigar Ester e descobriu, via orkut, fotos em que ela expunha seu filho e neto em situações relacionadas à corrupção de menores.

As fotos já foram retiradas do orkut por Ester, mas em uma delas o neto de 2 anos aparecia fumando narguile e em outra o filho foi fotografado com arma em punho.

Ester informou à Polícia que considerava as fotos "normais" e "naturais", de acordo com a delegada Regina.

Segundo a delegada, as foto do filho de Ester, munido com um revólver, faz apologia ao crime. Mesmo Ester tendo alegado que a arma utilizada pelo filho era de brinquedo, ela continua sendo investigada.

A mãe responde a processo e pode perder a guarda do filho. O promotor da Infância e Juventude, Sérgio Harfouche, diz que essa decisão pode ser tomada porque os meninos não estão em segurança morando com Ester.

Nos siga no Google Notícias