ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mulher leva facadas no peito em briga no Universitário

Redação | 07/03/2009 12:52

Ana Claudia Larrea, de 21 anos, foi ferida no peito por vários golpes de faca, em crime ocorrido na madrugada de hoje, na Rua Domingos Gomes, bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo informações repassadas por testemunhas à PM (Polícia Militar), a vítima teria se envolvido em uma briga com Cláudio Teles da Cunha, responsável pelas facadas.

Quando a PM foi acionada para atender a ocorrência e compareceu ao local, Ana Claudia já tinha sido socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que, com o reforço de ambulância a encaminhou para a Santa Casa.

Depois que o crime aconteceu, o autor fugiu do local, mas foi visto por várias testemunhas que explicaram à polícia quem era o responsável por quase ter matado a mulher. Diligências foram realizadas no bairro, acabando por localizar Cláudio.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). As informações sobre o motivo que levou o autor a esfaquear Ana Claudia não foram divulgadas pela polícia. A vítima está internada na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias