A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/03/2009 12:52

Mulher leva facadas no peito em briga no Universitário

Redação

Ana Claudia Larrea, de 21 anos, foi ferida no peito por vários golpes de faca, em crime ocorrido na madrugada de hoje, na Rua Domingos Gomes, bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo informações repassadas por testemunhas à PM (Polícia Militar), a vítima teria se envolvido em uma briga com Cláudio Teles da Cunha, responsável pelas facadas.

Quando a PM foi acionada para atender a ocorrência e compareceu ao local, Ana Claudia já tinha sido socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que, com o reforço de ambulância a encaminhou para a Santa Casa.

Depois que o crime aconteceu, o autor fugiu do local, mas foi visto por várias testemunhas que explicaram à polícia quem era o responsável por quase ter matado a mulher. Diligências foram realizadas no bairro, acabando por localizar Cláudio.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). As informações sobre o motivo que levou o autor a esfaquear Ana Claudia não foram divulgadas pela polícia. A vítima está internada na Santa Casa.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions