A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/08/2009 09:21

Nelsinho inaugura escola de R$ 3,9 milhões no Noroeste

Redação

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) inaugurou nesta manhã uma escola municipal no Jardim Noroeste, em Campo Grande, com capacidade para atender a 1.020 alunos da região. Somente a infra-estrutura da obra custou 3,9 milhões.

Com 3.090 metros de área construída, além de quadra poliesportiva, a escola conta com playground e laboratório de informática com 22 computadores.

O local, que possui 18 salas de aula, já conta com projeto para ampliação.

Aparecida Ivone Santo André, diretora da escola, explica que o estabelecimento atende a 460 alunos, pois está em funcionamento desde o retorno das aulas, em 28 de julho.

Entretanto, somente hoje foi realizado o ato solene que marca o início das atividades.

Homenagem - Escolhido por indicação do vereador Paulo Pedra (PDT), o nome da escola homenageia o ex-senador de Mato Grosso do Sul Rachid Saldanha Derzi, que teve uma das carreiras políticas mais longas do Estado, ocupando o cargo de senador por três vezes.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions