A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

10/12/2008 11:37

Nelsinho prorroga o prazo para pagamento do ISS

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), prorrogou o prazo para o pagamento do o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza). O adiamento foi necessário em função do processo de modernização pelo qual passa a DMS (Declaração Mensal de Serviço), com a qual o município se baseia para determinar o valor do imposto.    

Segundo o decreto, as empresas terão até o dia 15 de dezembro para pagarem o DMS, e até o dia 19 de dezembro para pagarem o ISSQM. Normalmente, a entrega da DMS é feita todo dia 10 e o recolhimento do ISSQN no dia 15 de cada mês.

  

De acordo com o secretário municipal de Receita, José César Estoduto, a modernização do sistema obrigou a prorrogação destes prazos. Conforme o decreto, que foi publicado na edição de hoje do Diogrande, a Secretaria de Receita fica responsável por disponibilizar aos contribuintes do município as ferramentas necessárias para a transmissão dos dados por meio eletrônico.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions