A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/12/2008 11:37

Nelsinho prorroga o prazo para pagamento do ISS

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), prorrogou o prazo para o pagamento do o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza). O adiamento foi necessário em função do processo de modernização pelo qual passa a DMS (Declaração Mensal de Serviço), com a qual o município se baseia para determinar o valor do imposto.    

Segundo o decreto, as empresas terão até o dia 15 de dezembro para pagarem o DMS, e até o dia 19 de dezembro para pagarem o ISSQM. Normalmente, a entrega da DMS é feita todo dia 10 e o recolhimento do ISSQN no dia 15 de cada mês.

  

De acordo com o secretário municipal de Receita, José César Estoduto, a modernização do sistema obrigou a prorrogação destes prazos. Conforme o decreto, que foi publicado na edição de hoje do Diogrande, a Secretaria de Receita fica responsável por disponibilizar aos contribuintes do município as ferramentas necessárias para a transmissão dos dados por meio eletrônico.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions