ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Nelsinho se reúne com De Marco e Rudel antes de vistoria

Redação | 28/02/2010 06:24

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) se reúne dentro de instantes com João Antonio De Marco, secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação e com Rudel Trindade, diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para definir o cronograma de vistoria aos locais castigados pela forte chuva que caiu ontem em Campo Grande.

A informação foi repassada ao Campo Grande News pelo secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo de Paula Aquino. Ele também disse que a reunião acontecerá no Paço Municipal.

Neste domingo, ainda pela manhã, Nelsinho definirá se decreta situação de emergência.

A prefeitura está com frentes de trabalho da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para prestar assistência às pessoas que, de alguma forma, estão com dificuldade de deslocamento em função da chuva.

Em relação às famílias cujas casas foram alagadas e que não tem condições de permanecer em suas residências, o secretário Rodrigo Aquino informou que, se houver necessidade, escolas municipais serão abertas para acomodar estas pessoas. Quem está auxiliando o secretário nesse sentido é a primeira dama Antonieta Trad.

Nos siga no Google Notícias