A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/05/2016 11:43

Nesta quarta é o último dia para regularizar situação com a Justiça Eleitoral

Fernanda Mathias
Além da Central de Atendimento ao Eleitor, há atendimento nos postos práticosAlém da Central de Atendimento ao Eleitor, há atendimento nos postos práticos

Termina hoje (04) o prazo para tirar o primeiro título eleitoral e também para solicitar transferência de domicílio eleitoral e pedir a alteração de endereço no título no caso de mudança de residência dentro do mesmo município.

Os locais de atendimento ao eleitor disponibilizados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul podem ser acessados aqui.


É necessário ter em mãos cópia e original de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos, que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar um comprovante de quitação com o serviço militar.


O Tribunal Regional Eleitoral informa que na Capital, a Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na R. Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, atenderá a população entre 8h e 18h, até quarta-feira.


Os postos práticos da Justiça Eleitoral, localizados nas proximidades dos terminais Aero Rancho, General Osório e Guaicurus, seguem com o horário normal de serviço, que vai das 8h às 14h, mas com atendimento limitado por meio de distribuição de senhas.


Também há atendimento na Central de Atendimento ao Cidadão, em frente à Maternidade Cândido Mariano, das 8h às 16h30; e ainda no Fórum Heitor Medeiros, na Rua da Paz n. 14, das 12h às 18h. No interior do Estado, os Cartórios Eleitorais estão funcionando das 8h às 18h, até o final do prazo.

O voto é obrigatório para todos os cidadãos maiores de 18 anos e facultativo para os analfabetos; para os maiores de 70 anos; e para os jovens entre 16 e 18 anos. Também não é obrigatório o cadastramento biométrico, na Capital, para votar nas Eleições deste ano.

Identificação biométrica de eleitores é obrigatória em 9 cidades do MS
Amanhã (4) é o último dia para que eleitores de Fátima do Sul, Jateí, Vicentina, Ribas do Rio Pardo, Camapuã, Sidrolândia, Bandeirantes, Jaraguari e ...
Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions