A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2009 22:59

No Buriti, homem vai lanchar e leva tiro em orelha

Redação

Lunaldelli Augusto de Siqueira Junior, 21 anos e Sebastião Henrique de Souza Nantes Junior, 22 anos, estavam lanchando hoje, às 9h10, na lanchonete Atrevidos Lanches, no bairro Buriti, quando foram abordados por dois homens em uma moto. O que estava na parte de trás da moto sacou um revólver e disparou vários tiros contra os amigos, ferindo Lunaldelli com um tiro que se alojou atrás de uma de suas orelhas.

Ao ser atingido, Lunaldelli ainda conseguiu se levantar e correr para dentro da lanchonete, bem como Sebastião. Em seguida mais disparos foram efetuados no local pelo criminoso.

Após o ocorrido, os homens da moto fugiram, mas Sebastião recorda que o homem que atirou trajava uma camiseta cor de rosa. Na hora do crime, várias pessoas estavam no local, mas ninguém foi alvejado com exceção de Lunaldelli.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Rosa Pedrossian.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions