A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

02/07/2010 10:24

No traçado da Via Morena, estátua de jacaré é retirada

Redação

No traçado da obra da Via Morena, o "Guerreiro do Pantanal", a estátua de um jacaré vestido de soldado, foi removida da frente do CMO (Comando Militar do Oeste), na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande.

A retirada da estátua era discutida desde o ano passado. Uma das opções era alterar o traçado para manter a estátua de 3,40 metros. "A obra vai seguir normalmente", afirma o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que agradeceu a colaboração do comandante do CMO, general Renato Joaquim Ferrarezi.

O projeto da Via Morena vai criar novas alternativas de tráfego, entre elas uma ciclovia, transformando a paisagem urbana local.

O "Guerreiro do Pantanal" foi confeccionado pelo primeiro sargento do Exército José Eudimar dos Santos Aguiar, lotado no Parque Regional de Manutenção da 9ª Região Militar, sediada em Campo Grande.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions