A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/04/2016 21:30

Notificações de dengue seguem diminuindo em Mato Grosso do Sul

Nyelder Rodrigues

O fim do verão vem confirmado o período de baixa da dengue, que vem registrando seguidas quedas semana a semana, conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (20) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Em comparação com o total de notificações relativas à semana passada, o boletim desta semana apresentou queda de 27,2% em notificações. De 1.518 casos notificados, o número caiu para 1.104. Ao todo 51.482 casos já foram notificados em 2016 no Estado.

Nas duas semanas anteriores as já citadas, o número também era maior. Só na semana 12, foram 2.262 notificações, enquanto na semana seguinte foram 2.153.

Em Campo Grande, um óbito possivelmente por dengue segue em investigação, enquanto outros três já foram confirmados. Ao todo, foram 14 mortes no Estado - uma em Coxim, três em Dourados e sete em Ponta Porã.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions