A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/09/2013 16:38

Nova frente fria provoca queda de temperatura a partir de segunda

Zemil Rocha

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê a chegada de uma nova frente fria a Mato Grosso do Sul a partir de segunda-feira (16). Essa massa fria deve provocar chuva, com trovoadas, rajadas de vento e possibilidade de granizo, do centro para o sul.

A queda mais acentuada da temperatura ocorrerá na terça-feira (17), segundo o Inmet, que também prevê chuva no estado nesse dia. A minima no Estado será de nove graus celsius. 

Na quarta-feira devem ocorrer pancadas de chuva isoladas a nordeste. Nas demais áreas do Estado o sol estará entre muitas nuvens.

Devido à continuidade da alta pressão atmosférica neste final de semana, o tempo quente e seco ainda predomina neste sábado. A umidade do ar permanece em abaixo dos 20% esta tarde, mantendo a condição de incêndio e as mucosas do nariz ressecadas. Chuva localizada no oeste e sudoeste do Estado neste sábado.

No domingo, da tarde para a noite, ocorrem pancadas de chuva com trovoadas e temporais localizados entre o sul e oeste, conforme a previsão do Inmet.

Sábado amanhece com sol e céu claro na Capital; máxima pode chegar a 33°C
O sábado amanheceu com céu claro na Capital. Por volta das 7 horas a umidade relativa do ar era de 31% e a temperatura de 23°C, mas com sensação térm...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions