ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Nova onda de frio causa chuva e mínima de 6ºC em MS nesta semana

Aline dos Santos | 21/07/2014 10:01
Na Capital, mínima na quinta-feira será de 10ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, mínima na quinta-feira será de 10ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O sul-mato-grossense deve se preparar para mais uma onda de frio nesta semana. Conforme a meteorologia, a temperatura terá elevação amanhã, mas chuva e frio voltam ao Estado, com possibilidade de geada.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima será de 13ºC amanhã e de 16ºC na quarta-feira.

A partir do dia 23, o tempo muda, com a chegada de frente fria que abre caminho para a massa de ar polar. A previsão é de tempo nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. O vento pode passar dos 70km/h a partir da tarde.

Na quinta-feira, a previsão é de queda acentuada da temperatura, com mínima de 6ºC e máxima de 26ºC. O tempo fica nublado e chuvoso no Estado.

Em Campo Grande, a quinta-feira terá frio de 10ºC e a máxima não passa de 17ºC. O céu fica nublado, com chuva e trovoadas. Há possibilidade de formação de nevoeiro. Conforme o Climatempo, a mínima prevista para a Capital na sexta-feira é de 6ºC.

Segundo o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrahão Filho, há risco de geada na madrugada da próxima sexta-feira, dia 25, entre Bela Vista e Ponta Porã, municípios da região Sul do Estado.

Nos siga no Google Notícias