A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/11/2009 11:50

Novos "hóspedes" do Presídio Federal já chegaram a MS

Redação

Traficantes do Rio de Janeiro envolvidos na tentativa de invasão ao Morro dos Macacos que resultou na morte de diversas pessoas e na derrubada de um helicóptero no Rio de Janeiro, no mês passado, já estão em Campo Grande.

Foram sete os transferidos para o Presídio de Campo Grande. Um deles (conhecido como Chapolim) é da quadrilha de Fernandinho Beira-Mar - o "hóspede" mais ilustre da unidade penitenciária.

Eles viajaram a bordo de um avião da Polícia Federal. A transferência aconteceu mesmo após mobilização da sociedade contra as transferências, encabeçada pelo prefeito Nelson Trad Filho.

Os presos transferidos, conforme o jornal O Dia, foram: Abelha, Marcelo Xará, Coronel, Baby, Odir da Vila do João, Dinho Porquinho e Chapolim.

Também estão na unidade penal federal outros 10 traficantes suspeitos de envolvimento na ação no Morro dos Macacos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions