A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/06/2009 13:58

OAB/MS defende prerrogativas dos advogados em Maceió

Redação

O presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, deverá apresentar nesta semana o projeto 'Caravana de Defesa das Prerrogativas do Advogado', durante reunião do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB, nos dias 18 e 19 deste mês, em Maceió (AL).

Lançado em MS, o projeto é formado por uma comitiva de advogados que integram a CDA (Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia). Os trabalhos consistem na visita a integrantes da Justiça Comum e Trabalhista, ao Ministério Público e às forças policiais, para lembrar as autoridades da importância de respeitar a legislação federal que prevê garantias ao profissional no exercício da advocacia.

Na semana passada, o secretário-geral adjunto da OAB, Alberto Zacharias, anunciou em Brasília que pretende apresentar a proposta da OAB/MS ao Conselho Federal da Ordem, para que ela seja implantada nos demais estados.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions