A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/06/2008 11:00

Obras contra enchentes serão entregues só em outubro

Redação

Só em outubro as obras para contenção de enchentes em Campo Grande, realizadas em onze pontos da Capital, devem ficar prontas. Nos locais considerados críticos a entrega será em agosto. A previsão alonga em quatro meses a estimativa divulgada pela prefeitura para os pontos de maior problema, que era abril, a princípio.

Com o novo prazo, a modificação, que teve início em setembro, vai demorar quase um ano e deve ser inaugurada em mês de eleições.

Os pontos considerados críticos deveriam estar concluídos há dois meses, mas o encerramento ainda vai demorar trinta dias, informa o secretário de Obras Públicas do município, João Antônio De Marco.

Dos três locais que integram essa relação, apenas as obras na rua Furnas, atual Paulo Coelho Machado, já estão prontas. Ainda falta a conclusão no ponto próximo a Joaquim Murtinho, no cruzamento com o córrego Prosa, que ainda deve continuar até agosto.

Moradores e comerciantes da região sofrem com as enxurradas em dia de chuva forte, com alagamentos.

Trânsito - Hoje, no local, as reclamações vão além da questão das águas. Como as obras começaram em setembro do ano passado, o trânsito ficou limitado, principalmente nas quadras da avenida Fernando Correa da Costa, próximas a Joaquim Murtinho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions