A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/10/2008 16:09

Obras de drenagem na capital resistem a mais um teste

Redação

As obras de drenagem de Campo Grande resistiram a mais um teste. Na tarde de hoje, apesar da forte chuva, não foi registrado nenhum ponto de alagamento nos principais córregos que cortam a cidade, apesar da água quase atingir o nível das ruas. Houve apenas a ocorrência de forte enxurrada em alguns pontos do centro da cidade, mas sem causar maiores transtornos à população.

A maioria das obras de drenagem foram entregues no mês passado pela Prefeitura Municipal, hoje o trecho da Via Parque foi liberado para o tráfego, agora falta apenas a obra na avenida Ceará para ser concluída.

No momento os o córregos que cruzam a cidade estão cheios, mas não há indicação de transbordamento. Continua chovendo fraco e os ventos, conforme a estação meteorológica da Base Aérea, estão em torno de 12 km/h.

Nos bairros - A Defesa Civil informou que houve pontos onde a enxurrada entrou nas casas e o Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar no trabalho de retirada da água, mas sem desabrigado.

A chuva forte provocou estragos em algumas ruas do Jardim Panorama, com abertura de cratera na rua Tabaji. A água entram em algumas casas e deixou o bairro coberto de lama.

Novamente, os moradores da Chácara dos poderes sofreram para sair da região ou chegar em casa. A tempestade transformou a terra fofa em lama e vários carros ficaram atolados.

 

 

 

 

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions