A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

15/07/2010 15:20

Odilon lidera lista da Justiça Federal para vaga no STF

Redação

O juiz Odilon de Oliveira, da 3ª Vara Federal de Mato Grosso do Sul, conquistou o voto da maioria dos juízes federais do País durante consulta que dará base a lista tríplice que indicará três nomes para uma vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF).

A consulta foi realizada pela Associação dos Juízes Federais do Brasil e solicitava participação aos 1.008 magistrados de todas as varas federais do país indicações para a vaga.

Odilon de Oliveira conquistou 67 votos. O segundo colocado, o juiz Fausto de Sanctis, titular da 6ª Vara da Justiça Federal em São Paulo, conquistou 62 votos e o segundo lugar.

Com atuações parecidas contra o crime organizado e a lavagem de dinheiro, Odilon de Oliveira e Fausto de Sanctis acumulam processos polêmicos. Odilon combate o tráfico de drogas e ajudou a colocar atrás das grades Fernandinho Beira-Mar. Fausto de Sanctis é o juiz responsável pela operação Satiagraha, que envolve o banqueiro Daniel Dantas.

"

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions