A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

15/07/2010 15:20

Odilon lidera lista da Justiça Federal para vaga no STF

Redação

O juiz Odilon de Oliveira, da 3ª Vara Federal de Mato Grosso do Sul, conquistou o voto da maioria dos juízes federais do País durante consulta que dará base a lista tríplice que indicará três nomes para uma vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF).

A consulta foi realizada pela Associação dos Juízes Federais do Brasil e solicitava participação aos 1.008 magistrados de todas as varas federais do país indicações para a vaga.

Odilon de Oliveira conquistou 67 votos. O segundo colocado, o juiz Fausto de Sanctis, titular da 6ª Vara da Justiça Federal em São Paulo, conquistou 62 votos e o segundo lugar.

Com atuações parecidas contra o crime organizado e a lavagem de dinheiro, Odilon de Oliveira e Fausto de Sanctis acumulam processos polêmicos. Odilon combate o tráfico de drogas e ajudou a colocar atrás das grades Fernandinho Beira-Mar. Fausto de Sanctis é o juiz responsável pela operação Satiagraha, que envolve o banqueiro Daniel Dantas.

"

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions