A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/08/2012 09:09

Oi diz que vendas ocorrem normalmente em MS e destaca plano de investimentos

Fabiano Arruda
Por decisão da Anatel, Oi estava proibida de vender novas linhas de celulares e internet em MS. (Foto: Rodrigo Pazinato)Por decisão da Anatel, Oi estava proibida de vender novas linhas de celulares e internet em MS. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Operadora Oi informou, por meio de nota, que as operações de venda de novas linhas de celulares e internet funcionam normalmente em Mato Grosso do Sul e outros quatro estados a partir desta sexta-feira, além de destacar o plano de investimentos até 2015.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) anunciou ontem (2) a liberação das vendas pelas operadoras TIM, Claro e Oi a partir de hoje. As proibições ocorrem no dia 23 de julho como forma de punição pela má qualidade dos serviços prestados.

Como exigência para a liberação, as operadoras tiveram que apresentar planos de investimentos na qualidade da rede e no atendimento aos clientes.

Na nota, a Oi destaca os investimentos previstos até 2015, de R$ 24 bilhões, para melhoria dos serviços oferecidos no Estado e em todo País.

Entre os principais eixos do plano apresentado à Anatel, ainda conforme a operadora, estão o planejamento de demanda e dimensionamento de rede diferenciados; a atualização tecnológica da rede; o aumento de cobertura 2G e 3G; o lançamento do LTE (4G); a melhoria dos processos e infraestrutura de atendimento e TI.

Na decisão da Anatel, anunciada há 11 dias, a TIM foi proibida de vender em 18 estados e no Distrito Federal, a Oi, em cinco, e a Claro, em três.

Anatel libera venda de chips de celulares da TIM, Claro e Oi
Depois de 11 dias de proibição, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou a liberação da venda de novas linhas de celulares e internet...
Anatel pede ajustes em plano de investimentos apresentado pela Oi
O projeto prevê a melhoria da cobertura e da capacidade, atualização tecnológica, melhoria dos serviços, diminuição de interrupção e atuação nos gra...
Procon diz que vai fiscalizar se Oi está cumprindo proibição de venda
A operadora Oi está proibida, a partir de hoje, de vender novas linhas pré ou pós-paga de telefonia celular em todas as cidades de Mato Grosso do Sul...
Anatel proíbe vendas de operadoras de celular em 19 estados, incluindo MS
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) anunciou hoje (18) que a partir de segunda-feira (23) estará suspensa a comercialização de linhas de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions