A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

16/08/2009 18:12

Redação

Um ônibus com placas BXC-8464, de Bauru (SP), foi apreendido hoje, às 12h30, pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), na rodovia MS-386, a cerca de 30 quilômetros de Amambai. Os bagageiros externos do ônibus estavam lotados de mercadorias compradas em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

Conforme informações do site A Gazeta News, o ônibus teria como destino a cidade de Andradina (SP).

Nos bagageiros haviam sacolas e caixas de papelão contendo mercadorias como: cigarros, eletrônicos, roupas e brinquedos variados. No interior do ônibus os policiais também encontraram diversas caixas e sacolas contendo grande variedade de produtos contrabandeados.

Segundo o DOF, pelo menos 12 pessoas viajavam no ônibus na hora da abordagem. Todas responderão por crimes de contrabando e descaminho.

Após o flagrante do contrabando ilegal o ônibus com toda a mercadoria foi lacrado pelos policiais e amanhã será encaminhado à PF (Polícia Federal).

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions