A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/08/2008 18:08

Operação apreende 45 mil pacotes de cigarros ilegal

Redação

Uma operação conjunta entre policias do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta quinta-feira em Ponta Porã, município que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, um carregamento com cerca de 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

A carga era transportada nos caminhões Mercedes Bens com placas 7624, da cidade de Ponta Porã-MS e placas IEK-4167, de Antonio João.  Os condutores dos dois veículos abandonaram as cargas na rodovia MS-164, onde ocorreu a apreensão, e fugiram em direção ao Paraguai.

 

A carga totalizou 44.750 pacotes de cigarros de diversas marcas, todas de fabricação paraguaia.  Os condutores dos dois caminhões não foram localizados.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions