A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/02/2010 07:59

Operação é concentrada para limpeza na Fernando Correa

Redação

Trecho da Fernando Correa da Costa, no cruzamento com a rua Joaquim Murtinho, a operação é concentrada na manhã de hoje para limpeza da área.

O local foi interditado, mas o tráfego ainda é tranquilo. Quadro caminhões jogam água para retirara a lama das vias, duas patrolas auxiliam no trabalho e funcionários da prefeitura tiram o barro que deixou a avenida intransitável.

Ontem, a água invadiu o supermercado da Rede econômica e os funcionários passaram a noite retirando a sujeira.

O vice-prefeito Edil Albuquerque está no cruzamento é disse que "não tem outra alternativa" a não ser decretar estado de emergência em Campo Grande.

Ele diz ter chegado a essa conclusão depois de percorrer a avenida Fernando Correa da Costa, até o prolongamento, na rua Ricardo Brandão, onde o asfalto foi levado e o muro do condomínio Cachoeirinha II cair e a quadra de esportes virar uma cratera..

"

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions