A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/02/2014 14:48

Operação Madrinha prende 20 acusados de tráfico em MS e outros dois estados

Bruno Chaves
Operação foi deflagrada contra o tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PF)Operação foi deflagrada contra o tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PF)

Deflagrada nesta sexta-feira (21) com o objetivo de combater o tráfico de drogas quatro cidades dos estado de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, a Operação Madrinha, da Polícia Federal, já cumpriu 20 dos 25 mandados de prisão.

Conforme a assessoria de imprensa da PF, as pessoas presas estão nas cidades de Campo Grande, Barra do Garças (MT), Aragarças (GO) e Goiânia (GO). Cerca de 100 policiais federais têm o objetivo de cumprir 25 mandados de busca e apreensão e 25 mandados de prisão preventiva.

Ao todo, 35 pessoas são acusadas de fazer parte da organização criminosa que age nas quatro cidades dos três estados. Elas também são acusadas de aliciar menores de 18 anos para trabalharem no transporte de drogas.

No decorrer das investigações, que tiveram início em agosto de 2013, foram apreendidos aproximadamente 100 quilos de maconha e cocaína, além de veículos que estavam em poder da quadrilha.

Operação Madrinha – O nome da operação foi escolhido pela qualificação de uma das envolvidas, notadamente por atuar como conselheira de outros criminosos, tanto no aliciamento dos menores quanto nas instruções passadas ao demais integrantes da associação criminosa.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
IFMS oferece 200 vagas para cursos técnicos e inscrições findam em janeiro
Interessados em realizar cursos técnicos podem participar de seleção no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). São oferecidas 200 vagas na m...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions