A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

16/06/2009 11:22

Redação

Após informar ao público que o atendimento com auditores fiscais seria suspenso por três dias, em virtude de um curso, a SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), por determinação da direção, voltou atrás.

Desta forma, hoje, a partir das 13h30, e amanhã haverá plantão para que o trabalhador tenha direito a atendimento. A superintendente Marlene Alves Nogueira afirmou que desconhecia a decisão da categoria, portanto, determinou que tivesse ao menos um funcionário de plantão por turno.

"Não podiam fazer isso", salienta. Ela também esclareceu que serão dois dias de curso de reciclagem e não três. Diariamente, a partir das 7h, são distribuídas 25 senhas para pessoas que desejam receber orientação sobre questões trabalhistas, como trabalho infantil, assédio moral e legislação.

Uma funcionária do setor alerta que é preciso chegar 5h30, 6h para garantir uma vaga. No período da tarde, são distribuídas 15 senhas para cálculo de indenização.

Marlene Nogueira enfatiza que o total de senhas corresponde à capacidade de atendimento. Para todo o Estado, são apenas 50 auditores. "O número é aquém", reconhece a superintendente.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions