ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Redação | 16/06/2009 11:22

Após informar ao público que o atendimento com auditores fiscais seria suspenso por três dias, em virtude de um curso, a SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), por determinação da direção, voltou atrás.

Desta forma, hoje, a partir das 13h30, e amanhã haverá plantão para que o trabalhador tenha direito a atendimento. A superintendente Marlene Alves Nogueira afirmou que desconhecia a decisão da categoria, portanto, determinou que tivesse ao menos um funcionário de plantão por turno.

"Não podiam fazer isso", salienta. Ela também esclareceu que serão dois dias de curso de reciclagem e não três. Diariamente, a partir das 7h, são distribuídas 25 senhas para pessoas que desejam receber orientação sobre questões trabalhistas, como trabalho infantil, assédio moral e legislação.

Uma funcionária do setor alerta que é preciso chegar 5h30, 6h para garantir uma vaga. No período da tarde, são distribuídas 15 senhas para cálculo de indenização.

Marlene Nogueira enfatiza que o total de senhas corresponde à capacidade de atendimento. Para todo o Estado, são apenas 50 auditores. "O número é aquém", reconhece a superintendente.

Nos siga no Google Notícias