ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Paciente atendida na Caravana é aplaudida após procedimento de número 30 mil

Adriano Fernandes | 26/05/2016 17:42
Dona Ramona foi recebida com aplausos após ser atendida. (Foto: Divulgação/Chico Ribeiro)
Dona Ramona foi recebida com aplausos após ser atendida. (Foto: Divulgação/Chico Ribeiro)

Na manhã desta quinta-feira (26), a Caravana da Saúde atingiu a marca 30 mil cirurgias oftalmológicas realizadas desde a sua primeira edição realizada em Coxim no ano passado. A felizarda foi a aposentada Ramona de Oliveira Martins, de 74 anos, moradora no assentamento Eldorado, a 22 quilômetros do município de Sidrolândia.

“Não tenho medo. Muito pelo contrário, estou feliz em poder ter a chance de enxergar novamente, graças a este trabalho da Caravana”, disse Ramona antes de subir para o centro cirúrgico. Após ser atendida dona Ramona foi recebida com aplausos pelas equipes da Caravana da Saúde e pacientes, depois do atendimento de número 30 mil.

Desde a manhã de hoje, a Caravana da Saúde passou a oferecer também os exames de endoscopia. Serão realizados 50 exames por dia de um total de mil que foram disponibilizados. 

A Caravana segue seus atendimentos no Centro de Convenções Albano Franco até o dia 29 de maio (domingo). Em seguida os atendimentos oftalmológicos da Caravana seguem para o pátio do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul a partir do dia 6 de junho.

Nos siga no Google Notícias