A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/05/2016 21:51

Em dois fins de semana com a Caravana, Justiça Itinerante atende 700 pessoas

Nyelder Rodrigues

Mais de 700 pessoas já foram atendidas pela Justiça Itinerante nestes dois fins de semanas em que o projeto, do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), realizou atendimentos em parceria com o Governo do Estado na Caravana da Saúde em Campo Grande.

Além da Capital, cidades vizinhas também são beneficiadas com o serviço, que já somam 179 atendimentos nos dias 14, 15, 21 e 23 deste mês. No próximo fim de semana, também serão realizados os trabalhos no Centro de Convenções Albano Franco, nos altos da avenida Mato Grosso.

Neste último fim de semana, a equipe da Justiça Itinerante realizou dois reconhecimentos de paternidade, 11 divórcios, acordos de pensão e de reparação de danos, além de 114 conversões de união estável em casamento No primeiro fim de semana, 44 casais converteram suas uniões estáveis em casamento, dois se divorciaram e quatro reconheceram a união estável.

O atendimento do ônibus da Itinerante na Caravana da Saúde é mais uma oportunidade para a população de Campo Grande ter serviços judiciais, só que agora nos fins de semana, já que o Poder Judiciário realiza, desde 2001, atendimento em 17 bairros da capital, com muito sucesso, nos dias úteis.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions