ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Pai de acusado de matar Dudu espera absolvição

Redação | 31/08/2010 08:17

Com o auditório Francisco Giordano Neto lotado teve início no Fórum de Campo Grande o julgamento de Holly Lee de Souza, 24 anos, o último acusado de matar Luiz Eduardo Gonçalves, em dezembro de 2007. Na época Dudu tinha 10 anos.

O pai de Holly Lee, Pedro José de Souza, de 51 anos, alega que não há provas contra seu filho, por isso acredita na absolvição. O defensor Fábio Rombi, assim como Pedro, defende a falta de materialidade e também que Holly é "incapaz de entender o caráter ilícito, demente".

Quanto à falta de provas, Fábio lembra que sequer os laudos apontam se o material dado como restos mortais de Dudu é humano. Apesar disso, não parece ter restado dúvidas aos jurados no julgamento do ex-padrasto do garoto, José Aparecido Bispo da Silva, conhecido como Cido e que, segundo apurado, foi o mandante do crime.

Cido foi condenado a 26 anos de reclusão, no dia 31 de março. Três adolescentes também foram condenados por participação no crime, mas já estão em liberdade.

O júri desta terça-feira é composto por cinco mulheres e dois homens. Dentre as testemunhas arroladas, estão um psiquiatra, que pode esclarecer se Holly apresenta ou não quadro de demência e a delegada de Atendimento à Infância e Juventude, Maria de Lourdes Cano, que investigou o caso.

Indignação

Nos siga no Google Notícias