A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

12/04/2008 19:03

Pane em ar condicionado gera alergias em trabalhadores

Redação

Um problema no ar condicionado causou irritações a funcionários no call center da Brasil Telecom neste sábado, por volta de 14 horas. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, os funcionários manifestaram alergias a um produto de limpeza durante o serviço de manutenção do ar condicionado. Em princípio, o problema foi atendido como vazamento de gás.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e informou que quatro funcionários foram encaminhados para o Posto de Saúde do Bairro Coronel Antonino e liberados em seguida.  Quem ficou no prédio foi orientado a abrir janelas para evitar novas ocorrências de alergias.

Os funcionários tiveram dores de cabeça e irritação nos olhos. Conforme a assessoria de imprensa, mesmo com o problema, o prédio do call center, que funciona na Rua Tapajós, não chegou ser evacuado.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions