A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/02/2010 17:26

Pane em avião presidencial atrasa saída de Lula

Redação

Uma possível pane eletrônica na refrigeração do sistema eletrônico do avião presidencial atrasou a partida do presidente Lula (PT) do aeroporto de Três Lagoas, por volta das 14h de hoje. O avião, que não havia saído do chão, estava em processo de aceleração na pista, quando o procedimento de decolagem foi abortado.

De acordo com a secretaria de comunicação da Presidência da República, durante a aceleração para a decolagem, o painel da aeronave, um Airbus A319CJ, sinalizou que havia um problema com a refrigeração do sistema eletrônico.

Com isso, os pilotos reduziram a velocidade e pararam o avião por alguns minutos, para checar os aparelhos. Após a vistoria, não foi detectado nenhum problema e o avião decolou, com destino à Brasília.

A bordo do avião, o ex-governador Zeca do PT disse que nem notou que a aeronave havia parado, "estávamos na sala privativa do presidente e nem notamos que a decolagem parou".

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions