A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/06/2013 08:46

Para leitores, governo federal é culpado por conflito fundiário em MS

Aline dos Santos

O governo federal recebeu 66% dos votos na enquete do Campo Grande News e foi declarado pelos internautas como o principal responsável pelos conflitos por terras em Mato Grosso do Sul.

Em segundo lugar, na opinião dos leitores, estão os índios, com 26% dos votos. Por último, aparecem os fazendeiros, com 8% dos votos.

O conflito fundiário no Estado se agravou no mês de maio. A desocupação da fazenda Buriti, em Sidrolândia, resultou na morte do terena Oziel Gabriel, de 35 anos. Os indígenas denominam o processo de invasões como retomada.

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber a opinião dos leitores sobre a possibilidade de mudar nome de ruas que homenageiam autoridades da ditadura militar.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


sem duvidas!!!! com toda certeza a culpa é do poder publico em geral que só aprovam leis que favoreçam a classe politica !! E que sempre empurram para baixo o menos favorecido! A lei dos portos que interessava muito ao governo eles votaram dentro de meio dia... Mas as leis que interessam ao povo eles transformam em medidas cautelares!!! Ai vem a cassação de liminares... Para o judiciário ficar brincando de trabalhar!! Um juiz autoriza daqui o outro derruba dali... Ai a bagunça ta feita!!! E nós aqui torcendo para os injustiçados serem ajudados por DEUS porque por quem deveria nunca serão mesmo !!!
 
paulo costa em 17/06/2013 11:46:19
O grande culpado sem sombra de dúvidas é o governo que não toma posicionamento e fica em cima do muro. Uma hora diz que as terras são de propriedade de X outra de Y e por fim quem analisa o processo que não analisa todo o conjunto e suas implicações.
Uma hora temos uma liminar que favorece X outra Y, em seguida volta-se para outros........
 
carlos nantes em 17/06/2013 09:21:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions