A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/02/2010 20:59

Para Melo, vitória de Edmar marca nova história na ACS

Redação

O atual presidente da ACS/PMBM/MS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul), José Florêncio

de Melo Irmão, acredita que a vitória do soldado PM e vice-presidente da entidade, Edmar Soares, marcará uma nova história no órgão.

Pelo resultado prévio, Soares somou 775 votos nas urnas eletrônicas, contra 437 votos dedicados a Melo e 194 destinados ao soldado PM André Lúcio Gonçalves Rodrigues, que também disputou a presidência da ACS.

Os números divulgados pela Comissão Eleitoral Geral se referem aos votos nas urnas eletrônicas, sendo necessária ainda a totalização dos votos dos policiais militares e bombeiros que participaram da eleição através de cédulas de papel.

Contudo, o número de votantes em trânsito não é suficiente para alterar o resultado final no que se refere à presidência da associação.

Para Melo, o resultado significa a demonstração dos sócios de que chegou o momento dele deixar o comando da ACS/PMBM/MS, depois de praticamente 15 anos dedicados às causas da classe.

A posse dos novos eleitos deverá ocorrer no dia 19 de março, por meio de Assembleia Geral que será convocada via edital já na segunda-feira, dia 1° de março. O novo presidente da ACS assumirá com a responsabilidade imediata de iniciar as negociações salariais com o governo do estado.

Já o resultado oficial das eleições da associação deverão ser divulgados na próxima quinta-feira (4).

(Com informações da assessoria).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions